quarta-feira, janeiro 30, 2008

Orange County Girl


Eu sou só uma garota de O.C.
Vivendo num mundo extraordinário
Eu sou só uma garota de O.C.
Vivendo num mundo extraordinário...

Muita coisa mudou,mas eu sou a mesma
Estas são poucas das minhas coisas favoritas
Continuo agitando porque o "Som Da Musica"
Eu não sou nada melhor que um grande Hit
Você sabe que eu te pago apenas para me deixar correr,dançar e cantar
Você sabe que eu vivo num mundo de etiqueta(sonho comprado)
Para uma garota de O.C. isso é quase inaudito
Então vou te agradecer por todos os meus amores(especialmente minhas amigas)...


Gwen Stefani

8 comentários:

Unknown disse...

oi prima o seu blog esta lindo e muito interessante,gostei muito,beijos passei para te deixar beijos

Anônimo disse...

Oi Brooke, já que vc perguntou resolvi dar uma passadinha pra conhecer!!! Tá muito lindinho, como vc. Beijos e bom final de semana.Xmara

fui eu disse...

Moça templeate é o modelo do seu blog, vou te explicar

sabe aonde vc arruma o blog o designe do blog?

lá é o template onde vc escolhr onde fica cada coisa entende.

bjs e boa sorte duvida pergunte oks

www.okudomundo.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito massa....

Mas fala sério foi minha prima quem criou neh....esperava o q?

Se cuida Nina...

BjousS

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Professor pontocom disse...

Desculpe a demora em visitar seu blog.
Tenho andado ausente da rede porque não tenho computador, este é de minha esposa, e ela tá sempre grudada nele fazendo trabalhos da faculdade ou mesmo os que traz do hospital, tipo petição, relatório, parecer, essas coisas. Mas vou tentar atualizar o meu, e quando quiser, cê dá mais uma chegada lá pra ver as novidades.
Beijo do Tio.

Professor pontocom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Professor pontocom disse...

Esqueci de dizer (olha que distração a minha):
Seu blog tá muito bom. Tá show. Tá dez...!

Beijo do Tio.